Bolívia x Brasil: horário e onde assistir ao jogo da Copa América Feminina

Como se não sentisse a altitude, o Brasil voltava a assediar, com Neymar tonteando a defesa. De novo, porém, faltava o acabamento ideal, talvez pela maior velocidade adquirida pela bola tantos metros acima do nível do mar. Aos 15, seu chute, cruzado, só não entrou pela agilidade do goleiro. Não seria erro se a arbitragem marcasse pênalti sobre Gabriel Jesus na origem da jogada.

  • Aquilo que era faísca virou fogo nos minutos finais, e as equipes entraram em conflito após Paniagua e Cuiza arrumarem confusão com Gustavo Prado.
  • Ele deu a paradinha esperando o goleiro, que foi mais esperto e caiu do lado direito para segurar a bola.
  • O atleta brasileiro acabou punido com cartão amarelo, bem como o goleiro Fabian Pereira, da Bolívia.
  • Os gols foram de Amanda Gutierres, na primeira etapa, e Duda Sampaio, no fim da partida.

Jornal espanhol repercute decisão inédita da CBF: ‘Acaba com o desperdício’

É bem verdade que os anfitriões foram superiores e criaram chances reais, principalmente com Richarlison, mas faltou calma na construção e definição das jogadas. Precisando “furar” o bloqueio defensivo adversário, a seleção brasileira apostou muito nos cruzamentos, trocando poucos passes objetivos. O desenho da segunda partida beirou o decepcionante para o torcedor brasileiro. A seleção brasileira goleou a Bolívia por 4-0 neste sábado num amistoso disputado no estádio Tahuichi Aguilera da cidade de Santa Cruz. Os últimos minutos da partida em Valencia contaram com um clima quente entre as equipes, com empurrões e xingamentos. Durante o tumulto, o atacante Rayan relatou ao árbitro que o goleiro Fabián Pereira fez um gesto de macaco em sua direção.

Em seguida, surgiram ainda mais duas chances para ampliar o marcador. O Brasil, porém relaxou e sofreu um gol num contra-ataque aos 32 minutos. Ábrego foi lançado em velocidade, pegando a defesa aberta, invadiu a área e chutou no ângulo esquerdo de Ederson.

Seleção Brasileira Bolívia

Brasil 5 x 1 Bolívia – Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias com goleada e recorde de Neymar

Após o arbitro consultar o VAR, o jogador boliviano recebeu cartão amarelo. Na estreia, a Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 2 a 0. Os gols foram de Amanda Gutierres, na primeira etapa, e Duda Sampaio, no fim da partida. Como o Paraguai fez 4 a 0 na Bolívia, o Brasil ocupa a segunda colocação no Grupo B. Jair Messias Bolsonaro compareceu ao Estádio do Morumbi para assistir ao jogo da seleção. Acompanhado de seu filho e senador Flávio Bolsonaro, além do senador Major Olímpio, o presidente da República foi recebido aos gritos de “Mito” por alguns torcedores.

Onde está passando Brasil-Bolívia?

A partida terá transmissão ao vivo através da TV Brasil, do SporTV e da CNN Esportes.

Técnico italiano prepara lista para os dois últimos compromissos do Brasil nas Eliminatórias

Na sequência, mais leve após abrir bolivia x brasil o placar, Roberto Firmino recebeu passe Richarlison e cruzou na medida para Coutinho, que testou para as redes para fazer o segundo do Brasil. Assim, de nada serviu a massacrante posse de bola de 71% aliada com as 12 finalizações. Os brasileiros desceram para o vestiário escutando uma sonora vaia dos torcedores.

Do ponto de vista do resultado, o triunfo por 2 a 1 sobre a Bolívia era fundamental para seguir sonhando com classificação à próxima fase do torneio. Na visão de desempenho, o Brasil ficou novamente aquém das expectativas. Enquanto a Bolívia esbarava em suas próprias limitações, o Brasil pouco se arriscava, como que buscando aclimatação aos efeitos da altitude da capital boliviana. Optava por chutões para a frente, o que dificultava a movimentação dos atacantes. Também os buracos tornavam irregular a trajetória da bola quando o time buscava os passes.

Seleção Brasileira Bolívia

Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o 2º tempo, o Brasil não venceu a Bolívia nesta quarta-feira (10), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Mesmo após uma atuação fraca na primeira etapa – com direito a vaias dos torcedores -, o time superou o adversário marcando duas vezes em menos de quatro minutos. Desta forma, os anfitriões do torneio ocupam a liderança do Grupo A, que também conta com Peru e Venezuela. Com menos de um minuto, após passe de Neymar, Paulinho concluiu de dentro da área e Lampe, com o braço esquerdo, defendeu outra vez.

Luany (duas vezes) e Kerolin (de pênalti), marcaram na primeira etapa. No segundo tempo, Kerolin balançou a rede em dose dupla, com o seu terceiro gol na partida. A veterana Marta entrou na metade da etapa final, deu uma assistência para o quarto gol, e ajudou a consolidar o triunfo com sua experiência. O jogo foi disputado no Mangueirão e marcou a estreia oficial do técnico Fernando Diniz no comando da seleção brasileira, que mostrou um futebol ofensivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *